Santa Cecília

santa-ceciliaA música é uma das formas mais lindas de glorificarmos e bendizermos a Deus. Através de sua ação somos capazes em nome d’Aquele que nos elegeu de curar, salvar, profetizar, interceder por aqueles que Ele nos confiar.

O ministro de música recebe dons e necessita colocá-los totalmente à disposição de Deus, colocar nas mãos do Pai a sua voz, o seu instrumento, os seus acordes, porque não é chamado a utilizar a música como passatempo, para fazer um “show”, para aparecer ou ser elogiado, mas para cumprir a vontade de Deus, para servir a Deus, para que Deus seja glorificado e amado, para ajudar a colocar o coração dos homens em sintonia com o de Deus. Quem deve aparecer é Deus e a Sua verdade. A sua música deve ser ou desejar que seja uma profecia da própria vida, deve haver uma unidade entre aquilo que você canta e aquilo que você vive ou deseja viver. Somente assim será terra boa onde o Espírito Santo poderá produzir os seus frutos.

O ministro de música deve ser alguém que carregue em si uma forte experiência com o Senhor, precisa ser uma pessoa de oração, de adoração, de estudo bíblico, de busca freqüente aos sacramentos da Eucaristia e Reconciliação, ter amor e devoção a Maria, fazer parte de um grupo de oração ou comunidade.

O ministério de Música Mãos de Pai, que tem Santa Cecília como padroeira, tem o chamado de levar alegria e simplicidade nas suas canções e o agradecimento pela Misericórdia de Deus.

———————————————————————————————————————–

HORÁRIOS de REUNIÃO

1ª e 3ª  Terças-Feiras  às 19:30h – Coordenação: Daniel Carneiro

———————————————————————————————————————–

Contacte o Ministério de Música Mãos de Pai para servir em
sua Missão e/ou Evento de evangelização. Agende com a Coordenação.